sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quem não se lembra?


Pois é, esta semana o site http://www.google.pt/ teve a indicação dos 25 anos do Vitinho. O Vitinho era uma animação que passava na antiga RTP1 hoje Canal 1. O intuito era lembrar as crianças de ir para a cama. Acho que todos aqueles que tiverem mais ou menos a minha idade se lembram perfeitamente.

Mas depois de ver a indicação dos 25 anos do Vitinho fui a correr ao youtube ver o vídeo e recordar bons velhos tempos. Ao pesquisar no youtube pelo Vitinho encontrei, algo que também gostei de partilhar com todos. Que é um vídeo que todos os Portugueses devem recordar perfeitamente, e que me deu saudades do tempo da minha infância.

Fiquem com o vídeo em que o Coelhinho, o Pai Natal e o Palhaço vão no "Comboio" ao circo.


Espero que todos tenham boas recordações como eu tive quando vi este vídeo.




Sem comentários:

Enviar um comentário